Quando o criador de Naruto, Masashi Kishimoto, declarou durante uma entrevista que o mangá estaria se aproximando do clímax, os fãs da série reagiram de formas diferentes. Alguns ficaram preocupados achando que desta vez o fim chegaria, outros pensaram que já estava na hora da história do ninja loiro acabar, e teve aqueles que não levaram a sério as palavras de Kishimoto, já que, de vez em quando, algum boato sobre a finalização da série sempre surge e depois desaparece.
Em uma recente entrevista cedida à revista Famitsu, o autor reforçou que sua obra não vai acabar tão cedo. “Ainda não tenho 100% de certeza, mas posso dizer que eu quero mostrar aos leitores como a história termina e qual será o destino dos personagens, desta forma, a trama vai seguir mais ou menos neste curso”, disse ele.
Uma coisinha também que não deixei de notar é que Kishimoto tirou o universo Shinobi da Era Medieval e atualizou o capitalismo no mangá,inserindo novas tecnologias. Algo que achei bem legal.
A nova geração de Naruto
4/
5
Oleh
dfs
2 comentários
comentáriosNaruto nunca foi no periodo medieval.Pq msm no classico eles usam headset para se comunicar nas missoes , como tbm vemos fios de eletricidade e canos condutores de energia nas construçoes.Na spinoff ele apenas atualizou a tecnologia para a + recente
ResponderConcordo com você.
Responder